Por Kaila Garcia

E hoje ela saiu dos limites, mesmo sem ter virado a vida de ponta cabeça. Ela saiu da caixinha de limitações em que vivia. Mesmo que azul sempre tenha sido sua cor favorita, o vermelho lhe chamou atenção, sua mente limitada não permitiu que ela abrisse espaço para o novo tom. Até que em um dia qualquer, ela decidiu unir as cores, alcançando um novo tom, quando ele é descoberto, ela percebe que também gosta de roxo. Com o tempo, ela gostou de se renovar todos os dias. Imagine que você é uma esponja, que a cada segundo, vai absorvendo pequenas gotículas. Seja uma gotinha de um amigo que você conheceu, um livro que você leu, uma série que mudou sua vida ou uma experiência incrível, tantas incógnitas alimentaram seu ser de sonhos e transformações, se restringir se tornou proibido, ele precisa ser tudo, antes que se torne nada.

Armário Inteligente

Quando criança usava as roupas mais comuns, calça jeans, blusas básicas e um tênis, tudo que era diferente e que poderia chamar a atenção de alguém não era escolhido por mim. Depois de um tempo, meus gostos começaram se modificar, sempre com aquela ânsia de atrair os olhares, mas conseguindo me arriscar um pouco mais. Muitos anos depois, minha prioridade se tornou usar tudo aquilo que me faz feliz, me trás conforto e é funcional para o meu dia. Mesmo que atraia alguns olhares, expressar nossa essência em pequenos e grandes detalhes é uma maneira de ser diferente neste mundo tão igual. Pensando nisso, selecionei nove peças que me descrevem e que são capazes de elaborar mais de quinze composições diferentes, sendo ideais para armários minimalistas ou não.

Armário Good Mood

O guarda-roupa minimalista tem feito parte da minha nova história, se antes ela era constituída pelo consumismo, gastos exagerados e peças nada versáteis, hoje, se tornou prática, versátil e com a possibilidade elaborar vários composições com poucas peças. Trocar de estilo de vida nem sempre é fácil, o primeiro passo é saber realizar as escolhas corretas e observar o quanto investir nas peças certas não só ajuda na praticidade do nosso dia a dia, como aumenta nossa auto-estima e descreve muito mais quem realmente somos.

Observe que todas as blusas, camisas e capas combinam com a calça e saia selecionada. Imagine aprimeira blusa preta com as duas peças, é uma combinação versátil para os dias mais frios, podemos ir ao trabalho, visitar a família, passear, dentre outras coisas. Unir a segunda peça, com a calça ou com a saia e finaliza-la com uma botinha ou salto meia pata, alcança um resultado mais elegante, perfeita para usarmos em um evento, um local mais formal ou até para o primeiro encontro. Minha próxima composição dispensa apresentações, ela diz por si só, combinar a saia com essa blusa de gola alta alcança um resultado impecável. Além dessa composição, podemos criar outra, incluindo o casaco vermelho no look.

armario-good-mood-parte-2

Pare por um segundo e imagine as três peças com a calça flare, conseguimos alcançar três composições diferentes com peças versáteis, que depois podem ser combinadas com shorts ou saia facilmente. O casaco vermelho ainda pode complementar o vestido verde, essa mistura de cores proporciona uma combinação divertida e mais descontraída, que pode ser usada em um passeio com as amigas, no trabalho, dentre outros.

O mundo minimalista não se tornou conhecido apenas por investir em pequenas quantidades, ele é mágico por promover grandes diferenciais com um número pequeno de peças, as vezes, um armário lotado de roupas não proporciona para nós o que nove peças versáteis faz. E de peças originais, confortáveis e práticas a loja Good Mood entende, inclusive todos os itens citados foram selecionados de lá, vale a pena explorar cada milimetro dessa marca.

 Qual peça foi a sua favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

 

Este post apareceu primeiro no blog Minuto de Bobeira, de Kaila Garcia.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s